Vampeta discorda de Jorge Jesus em relação a Pedrinho

ESPN: Ídolo do Corinthians e atualmente presidente do Audax, Vampeta discordou da análise de Jorge Jesus sobre o meia Pedrinho. O técnico do Flamengo afirmou que existiam melhores opções no Brasil para o Benfica contratar para a posição e citou nomes como Everton Cebolinha, do Grêmio, Dudu e Rony, ambos do Palmeiras e Michael, treinado pelo português no Rio.

"Jesus está aqui há pouco tempo, acompanhou Pedrinho jogando numa posição diferente da dele. Pedrinho é camisa 10, tem de jogar por dentro. Cebolinha e Rony são velocistas. O Pedrinho tem qualidade para jogar por dentro, para ser ele quem arma para esses jogadores rápidos", afirmou Vampeta em entrevista ao jornal português A Bola.

Foto: Divulgação
"Não gosto de ver Pedrinho jogando como ponta. Ele tem de jogar no meio, com liberdade, é um camisa 10. É assim que ele joga na seleção (olímpica). No profissional do Corinthians foi sacrificado para jogar na ponta e voltar para marcar", continuou.

Vampeta também afirmou que a "forma de jogar do Corinthians nos últimos 10 anos prejudica os atacantes e Pedrinho pode se dar muito bem no estilo do Benfica" e disse que o atacante está "muito à frente de Antony".

"Pedrinho tem muito a acrescentar. Ele está muito à frente de Antony (atacante do São Paulo), Pepê (Grêmio) ou do Jean Pyerre (Grêmio)", prosseguiu antes de finalizar comparando o ex-Corinthians a outro jogador que vestiu a camisa alvinegra no Brasil e a dos Encarnados em Portugal.

"De quem jogou aí em Portugal, que eu conheço, talvez o Roger Flores, por ser canhoto. Mas o Roger jogava mais solto", finalizou.

Roger jogou pelo Benfica entre 2000 e 2005 e conquistou a Taça de Portugal da temporada 2003/2004. Pelo Corinthians, foi campeão brasileiro em 2005.

O técnico do Flamengo afirmou que existiam melhores opções no Brasil para o Benfica contratar para a posição.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget