Candidato no Vasco diz que colocará Flamengo no seu devido lugar


HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Mohamed Nassif

A disparidade entre Flamengo e Vasco só aumentou nos últimos anos. Enquanto o Rubro-Negro se consagrou em títulos nacionais e internacionais, o Cruz-Maltino se caracterizou por brigas contra o rebaixamento. Entretanto, para um possível novo presidente do rival, não existe toda essa diferença entre as equipes.

Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, afirmou ao “Canal do Nicola” que o Cruz-Maltino conseguirá fazer frente ao Fla nos próximos anos caso ele ganhe as eleições.

Foto: Divulgação
O dirigente ainda afirmou que o Rubro-Negro não é imbatível e relembrou o empate por 4 a 4 no Brasileirão do ano passado para argumentar:

“De forma alguma (o Flamengo é imbatível). O Vasco no ano que vem certamente vai colocar o Flamengo no lugar dele. Vasco vai fazer frente ao Flamengo. Teremos grandes jogos de futebol, do nível daquele 4 x 4, mesmo com o Vasco com um time bastante inferior. Imagine só o Vasco cheio de craques? Vasco vai colocar o Flamengo no lugar dele.”

Siano também afirmou que o Vasco fará frente ao Fla na busca por contratações. O dirigente lembrou de Balotelli, que o Rubro-Negro tentou contratar em 2019 e não teve sucesso nas negociações:

“O Flamengo tentou o Balotelli ano passado e não conseguiu, está tentando o Balotelli agora. O Marcos Braz fez uma outra investida, mas o Balotelli está doido para dizer ‘vai dar Vasco’. Acho que um jogador desse nível chama muita atenção do mercado corporativo, precifica a marca Vasco em termos de receita .”

Luiz Roberto Leven Siano afirmou que o Cruz-Maltino conseguirá fazer frente ao Fla nos próximos anos caso ele ganhe as eleições.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget