César deve deixar o Flamengo na próxima janela de transferências

BOLA VIP: Por: Rafael Santos

Além de renovações com as principais peças do elenco, o Flamengo estuda maneiras de reforçar ainda mais o seu plantel. A lateral direita é uma das preocupações de Jorge Jesus (que também negocia sua permanência). Após a transferência de Rodinei para o Internacional, somente Rafinha está disponível para a posição.

Nos últimos dias, a notícia de que o Rubro-Negro estaria em curso de uma nova tentativa por Mário Balotelli também agitou o mercado da bola. A informação foi dada pelo candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, que diz também buscar a contratação do atacante. No entanto, a diretoria do Fla trabalha em duas frentes - chegadas e saídas.

Foto: Alexandre Vidal
Segundo informações de Gustavo Henrique, do canal 'Dando Choque', o goleiro César deve deixar o Flamengo na próxima janela de transferência e dois clubes já estariam de olho no atleta - um da Europa e o outro do futebol chinês. Com isso em mente, o time carioca já estaria buscando a contratação de um outro arqueiro.

O Atlético-MG, que recentemente vendeu Cleiton para o Red Bull Bragantino, também é um dos interessados na situação de César, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial em virtude da paralisação. A informação é de que, independente do clube, o jogador não deve permanecer no Ninho do Urubu quando as atividades forem retomadas.

A renovação de Diego Alves com o Flamengo está encaminhada e por detalhes de ser oficializada, o que seria mais um motivo para César não permanecer no clube. Aos 28 anos, o goleiro revelado nas categorias de base do Mengão, quer respirar novos ares e ser titular em uma equipe de menor expressão ou que esteja precisando de um novo goleiro.

O goleiro deve deixar o Flamengo na próxima janela de transferência e dois clubes já estariam de olho no atleta - um da Europa e o outro do futebol chinês.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget