Flamengo emprestará jogadores ao Náutico para regularizar dívida

COLUNA DO FLA: Segundo o jornalista Venê Casagrande, Flamengo e Náutico estão prestes a entrar num acordo para a nova forma de pagamento do atleta Thiago Fernandes, que foi contratado no início da temporada por cerca de R$ 6,5 milhões para fazer parte da equipe Sub-21. Por conta da paralisação do futebol e consequentemente da perda de arrecadação em bilheteria, o Rubro-Negro busca alternativas para não entrar numa crise financeira.

Thiago, ex-Náutico, no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O acordo foi selado da seguinte forma: pagamento de 300 mil euros à vista, e o restante parcelado em quatro vezes. A primeira parcela deve ser paga ainda neste mês, porém, o clube se viu obrigado a renegociar os valores com o clube pernambucano. Entretanto, os próximos vencimentos serão prolongados, mas o Timbu ‘exigiu’ que o Flamengo emprestasse alguns jogadores que não serão utilizados para o restante da temporada. Os nomes ainda serão debatidos e analisados pelos clubes.

Primeira contratação do Flamengo para a temporada 2020, o atacante Thiago Fernandes ainda nem estreou pelo clube. Destaque na Série C em 2019, o atleta custou cerca de R$ 6,5 milhões, sendo a maior venda da história do Náutico, que manteve 18% dos direitos econômicos do atleta.

O acordo foi selado da seguinte forma: pagamento de 300 mil euros à vista, e o restante parcelado em quatro vezes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget