Flamengo encaminha a permanência de Rodinei no Internacional

URUBU INTERATIVO: Joubert Crispim

Atualmente emprestado ao Internacional e com contrato até o fim dessa temporada, as conversas para uma renovação ou até um contrato definitivo já foram iniciadas entre Rodinei e o Colorado. O lateral-direito está contente no Inter e enxerga com bons olhos sua permanência no Rio Grande do Sul.

A apuração do Urubu Interativo confirmou que bases salariais para um acordo em definitivo já estão definidas e um “pré-acordo” já é existente entre Flamengo e Internacional. Mas por ora, toda negociação está estagnada por conta da epidemia do novo coronavírus. Nem um dos dois clubes pretendem retomar as negociações no momento e a definição do futuro de Rodinei, certamente, ficará para depois.

Rodinei, campeão da Libertadores pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Se o lateral não deve mais vestir o Manto Sagrado, quem está cotado para ter chances em 2021 é o atacante Yuri César, jovem que está se destacando pelo Fortaleza. Emprestado até o final do ano ao Tricolor do Pici, não há passe fixado ao final do contrato. Ainda de acordo com o GE, a promessa está sendo observada atentamente e o Flamengo sabe da qualidade do meia-atacante, que foi um dos atletas com mais desgastes na sua categoria de base. O garoto de 20 anos foi cedido ao Leão para pegar mais experiência com Rogério Ceni e, assim, retornar mais “pronto”.

O lateral-direito está contente no Inter e enxerga com bons olhos sua permanência no Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget