Miranda admite ter negociado com o Flamengo

TORCEDORES: Após vários anos na Europa e atualmente no Jiangsu Suning, Miranda pode retornar ao Brasil em breve. Dessa forma, ele revelou em entrevista ao “Esporte Interativo” que Flamengo e Palmeiras recentemente, Porém, o acerto com nenhum dos times acabou ocorrendo, já que a Inter de Milão optou por não liberar o zagueiro.

“Flamengo é um grande clube, maior torcida do Brasil… Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evolui a contratação para o Flamengo. O Palmeiras me procurou, o Mattos fez o contato. É um clube grande de São Paulo e naquela época a conversa não evoluiu muito. A Inter demonstrou que não abria mão da minha permanência”, declarou.



Aos 35 anos, Miranda ainda contou que planeja voltar ao país natal no próximo ano. Sendo assim, citou São Paulo e Coritiba como os times que possui maior carinho e ficaria feliz em atuar.

“Primeiramente, o carinho que eu tenho pelos torcedores e pelo clube do São Paulo é muito grande. Me projetou mundialmente. Assim como eu tenho pelo Coritiba, onde eu cresci e me formou. São dois clubes que tenho muito carinho, e se possível um retorno são os dois clubes que tenho em mente retornar. Vai depender da situação, se o treinador vai querer, são vários fatores. Meu desejo é retornar quanto pro São Paulo como pro Coritiba. Depende do que vai acontecer no momento. Meu pensamento é o retorno no ano que vem, é meu projeto de carreira. Atuar mais algumas temporadas no Brasil, até porque tenho nível e condição de jogar no futebol brasileiro”, acrescentou.

Porém, o acerto não acabou ocorrendo, já que a Inter de Milão optou por não liberar o zagueiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget