Neto cobra pagamento de indenização do Fla: "Chega de hipocrisia"

CRAQUE NETO 10: No próximo dia 8 de maio vai completar 1 ano e três meses da morte dos meninos das categorias de base do Flamengo que estavam alojados no Ninho do Urubu, que fica em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Na oportunidade a estrutura do local pegou fogo e 10 garotos não conseguiram escapar. O que restou são famílias desoladas e dirigentes tentando fugir da responsabilidade.

Recentemente o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao meu amigo Jorge Nicola, disse ter ‘quase certeza’ que não teria havido a tragédia se ele ainda estivesse no comando do clube. Isso mesmo: quase certeza! Queria saber o que significa isso. Poxa vida! Não dá pra negar que o dirigente foi responsável pelo resgate financeiro do rubro-negro. Praticamente quitou todas as dívidas trabalhistas e revolucionou a forma de se administrar uma potência como o Mengão. Mas achei de uma indelicadeza falar que tem ‘quase certeza’ que salvaria os meninos. Tem cara de discurso político isso aí.



Já o atual vice de futebol do Mengão, Marcos Braz, detonou Bandeira de Mello chamando o ex-presidente de mau caráter e irresponsável. A verdade é que a atual diretoria também não tem moral pra ficar falando, afinal arrecadou quase R$ 1 bilhão e sequer resolveu o problema das indenizações das famílias. Portanto está ficando feio esse jogo de empurra em se tratando do atual campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Chega de mentira e hipocrisia! Querem saber? Paguem as famílias. É o mínimo que precisa ser feito. Ainda mais porque ninguém sequer foi parar atrás das grades.

Praticamente quitou todas as dívidas trabalhistas e revolucionou a forma de se administrar uma potência como o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget