Ponte Preta pede R$ 30 milhões ao Flamengo pelo goleiro Ivan

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Ivan é um dos goleiros mais valorizados do futebol brasileiro. O arqueiro pertence à Ponte Preta e chamou atenção após ótimo desempenho na Seleção Olímpica do Brasil. A nova joia vem sendo monitorada por diversos clubes e o Flamengo é um desses que observa atentamente cada passo do atleta. O Rubro-Negro busca um goleiro jovem, mas que tenha experiência e capacidade técnica para ser o principal reserva de Diego Alves.

Membros da diretoria flamenguista não negam o interesse no paredão, mas entendem que não é nada fácil para o negócio avançar. Tudo porque a Ponte vê no goleiro uma grande oportunidade para embolsar um bom dinheiro. Duas propostas de times da Europa já foram recusadas no começo do ano. Os dirigentes do clube paulista não enxergam nenhum problema de negociá-lo para algum clube brasileiro, mas faz exigência.

Foto: Divulgação
A “Macaca” pede 5 milhões de euros (R$ 30 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do atleta. Valores considerados altos para um jogador da posição, mas que estaria dentro do orçamento Rubro-Negro se não fosse a pandemia por conta do Coronavírus. O Mengão teria caixa para realizar uma aquisição desses padrões, mas o cenário agora ficou mais complicado.

A direção do clube da Gávea prioriza manter os salários dos jogadores em dia e só irão pensar em grandes contratações após um novo parâmetro com o retorno dos campeonatos. Sempre atento ao mercado, Marcos Braz e Bruno Spindel continuam monitorando algumas possibilidades e o goleiro Ivan segue sendo alvo. Os representantes do jogador já conversaram com o Fla recentemente sobre o assunto.

César, apesar de ser considerado um bom goleiro, não passa mais aquela confiança de outros tempos. No ano passado, o arqueiro falhou em algumas ocasiões e boa parte da torcida pegou no é do jogador. Nesta temporada, o atleta ficou próximo de jogar no Atlético-MG, mas o negócio acabou não acontecendo. 

O Mengão teria caixa para realizar uma aquisição desses padrões, mas o cenário agora ficou mais complicado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget