Rafinha recebe propostas do exterior para deixar o Flamengo

BOLA VIP: Por: Romário Júnior

Rafinha chegou ao Flamengo no ano passado e já se tornou um dos grandes ídolos recentes do clube. O medalhão acabou com a sequência de laterais oscilantes no Rubro-Negro e tomou conta da posição. Com jogadas e desempenhos acima da média, o craque impressionou os torcedores e é um dos mais ovacionados quando o Mais Querido do Brasil atua no Maracanã lotado.

No começo deste ano, surgiu uma informação divulgada pela imprensa carioca de que existe uma cláusula no contrato do jogador que facilitaria sua saída caso aparecesse uma grande proposta para ele retornar ao futebol europeu. Caso o defensor aceitasse, o Flamengo liberaria sem custos. Outra notícia que deixou a “Nação” atenta foi o pedido de aumento salarial feito pelos representantes do jogador.

Rafinha, lateral-direito do Flamengo - Foto: Divulgação
Os empresários do medalhão se reuniram com os dirigentes do Fla no Ninho do Urubu para um possível reajuste nos vencimentos mensais. Atrelado a isso, alguns clubes médios do Velho Continente procuraram o craque para saber a sua situação no clube carioca. No entanto, Rafinha sabe da sua importância no Rubro-Negro e prefere continuar no Mengão por tudo que já conquistou em menos de um ano.

Rafinha sabe que dificilmente poderá voltar à Europa para brigar por títulos, algo que no Flamengo será recorrente a cada temporada. As conversas para ampliar seu contrato pelo clube da Gávea continuam, mas o assunto só será intensificado quando for definido o retorno dos torneios no continente. Por enquanto, o que foi acordado no ano passado segue normalmente. 

A diretoria do Fla acredita que o lateral-direito vai jogar em alto nível por mais três temporadas e aposta que o jogador tem tudo para se aposentar vestindo a camisa do Rubro-Negro. O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz é grande amigo do jogador e a relação continua muito boa entre as partes. 

No entanto, Rafinha sabe da sua importância no Rubro-Negro e prefere continuar no Mengão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget