Reinaldo revela brigas de Edílson e Petkovic no Flamengo

TORCEDORES: Edílson foi bicampeão estadual (2000 e 2001) e campeão da Copa dos Campeões (2001) ao lado de Petkovic, quando jogou no time do Flamengo. Mas o relacionamento com o sérvio foi conturbada, conforme disse o próprio ex-jogador.

No decorrer do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29), Edílson citou os motivos das discussões.

“Primeiro porque ele não falava a minha língua. Não passava a bola pra mim, passava só as bolas ‘podres’: aquelas que pega a bola e joga lá na linha de fundo. No treino, ele pirraçava a gente, ficava chutando a bola pra cima”, justificou.



A revelação ocorreu enquanto a bancada da atração, formada por Neto (apresentador), Velloso e Edílson, entrevistava Reinaldo, atacante revelado pelo Flamengo e que foi companheiro de Edílson e Petkovic.

“Tiveram muitas brigas deles mesmo. Mas assistir Edílson e Pet jogando era bom demais. Os caras discutiam, mas decidiam. Chegavam nos jogos decidiam. Não tinha jeito”, confirmou Reinaldo.

“A briga dos dois era tão brava, tão feia porque nem a camisa número 10 o Edílson assinava, nem o Pet assinava a camisa 11”, acrescentou.

“O professor Zagallo. Teve um jogo lá que ele substituiu o Edílson, um dos caras mais competitivos que vi jogar na minha vida. Não gostava de perder nem par ou ímpar”, contou.

“Aí, reunião no outro dia. Ele começou a falar com professor Zagallo: ‘por que você me tirou se quem tava mal era o gringo (Petkovic)? Pelo amor de Deus, quando ele falou isso. Começou aquela discussão”‘, concluiu Reinaldo.

Comparações

À medida que a entrevista se desenvolveu, o apresentador Neto caiu na gargalhada e passou fazer comentários para Edílson a fim de provocar reações do ex-jogador.

“Você é melhor comentarista que ele”, disse Neto. Edílson interagiu: “O que ele fala ninguém entende”.

No decorrer do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29), Edílson citou os motivos das discussões.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget