VP de Marketing diz que Adidas já está negociando dívida com Fla

COLUNA DO FLA: Devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes estão sendo obrigados a reajustas as finanças, e no Flamengo não é diferente. O Mais Querido perdeu o patrocínio da Azeite Royal e está esperando uma das parcelas do pagamento da Adidas. Em entrevista ao site Meio&Mensagem, o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Gustavo Oliveira, abriu o jogo sobre a situação de momento no Mais Querido.

– A pandemia mexeu com todos os mercados, não só o futebol. Estamos tendo o apoio e a parceria da grande maioria de nossos patrocinadores. Todos eles sabem da força da marca do Flamengo e que a pandemia, em algum momento, passará. As relações firmadas e continuadas num momento como o atual tendem a ser ainda mais fortes no futuro. Azeite Royal (que rescindiu o contrato com o clube) e Adidas (que atrasou uma parcela de pagamento ao clube), têm posições muito distintas. Com a Azeite Royal tínhamos um patrocínio muito pequeno, no calção, e a decisão da empresa não foi isolada.

Landim, presidente do Flamengo, Bap e Gustavo Oliveira - Foto: Alexandre Vidal
Gustavo Oliveira destacou a saída da Azeite Royal dos outros clubes do Rio de Janeiro, e exaltou a parceria com a Adidas. O vice-presidente destacou o tempo que a fornecedora está no clube e apostar em uma solução breve para que tudo volte ao normal.

– Na realidade, ela tinha presença muito mais forte nos demais clubes cariocas e decidiu sair de todos. Já em relação à Adidas, ainda estamos conversando sobre a nova data de pagamento. Temos certeza de que isto será resolvido logo, já que o Flamengo, além de ser o maior parceiro da Adidas Brasil, tem uma longa parceria de sucesso comercial com a empresa -, disse Gustavo Oliveira.

Temos certeza de que isto será resolvido logo, já que o Flamengo, além de ser o maior parceiro da Adidas Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget