Abel rasga elogios a estrutura e elenco do Flamengo: "É incrível"

BAND: Convidado do Jogo Aberto desta quarta-feira, 27, Abel Braga falou sobre a sua passagem no comando do Flamengo em 2019 e a sua saída do clube. O treinador acredita que estava fazendo um bom trabalho, mas soube que o rubro-negro estava à procura de outro treinador.

“Estavam conversando com outras pessoas, então não estavam de acordo com aquilo que eu estava dando para eles de resposta, mas tudo estava muito bom. Fomos campeões da Florida Cup, Carioca, estávamos em 1º na fase de grupos da Libertadores e com 70% de caminho andado na Copa do Brasil”, disse.



Após saber das conversas entre o treinador e o clube, Abel decidiu sair do Flamengo e de acordo com ele até houve uma tentativa por parte dos dirigentes para que ficasse, mas já não era mais o desejo dele.

Abel citou também a sua amizade com Jorge Jesus e a que não tem nenhum problema com ele, pelo contrário, “Me dou bem com o Jesus é um dos grandes amigos que tenho no futebol”.

Passagem pelo Vasco em 2020

No final de 2019, Abel Braga assumiu o Vasco, mas não ficou muito tempo no clube. Durante a entrevista no Jogo Aberto o treinador afirmou que saiu do time porque os problemas financeiros começaram a atrapalhar o desempenho em campo: “Cheguei em um momento que vi os problemas financeiros irem para o campo e não conseguia resolver”, disse.

Mesmo tendo bons sentimentos pelo Cruzmaltino, Abel afirmou que ele não poderia resolver o momento financeiro do clube.

O treinador acredita que estava fazendo um bom trabalho, mas soube que o rubro-negro estava à procura de outro treinador.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget