Agente diz ser 'quase impossível' tirarem Gerson do Flamengo

COLUNA DO FLA: Gerson vive grande fase no Flamengo, e alguns clubes da Europa já sinalizaram o desejo de contar com o jogador. Em entrevista concedida ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, o pai e empresário do volante, Marcão, descartou uma saída prematura do Rubro-Negro, além de rasgar elogios ao clube.

– Eu não posso sair correndo de uma instituição como o Flamengo. O Gerson precisa performar nesse maravilhoso clube. As coisas estão andando em um caminho magnífico. A gente acabou de chegar no Flamengo, como vai sair? O Flamengo também é um grande trampolim para o Gerson vestir a camisa da seleção brasileira. Com todo respeito aos demais times, hoje para um time do Brasil tirar Gerson do Flamengo é uma missão quase impossível. Hoje, um clube do exterior para tirar ele do Flamengo, também não é fácil. O Flamengo está em outro nível, ressaltou Marcão.

Foto: Alexandre Vidal
– Por que razão que, nesse momento, eu iria sair do Flamengo? Por algum mocado de dinheiro? Se fosse por isso, por alguns punhados de dinheiro, eu ia pra Rússia, porque lá eles queriam dar um monte para a gente. Pronto, completou.

Próximo de completar um ano no Flamengo, Gerson brilhou e marcou o seu nome na história do clube, com os títulos da Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Ao todo, o volante entrou em campo 45 vezes e marcou quatro gols com a camisa rubro-negra.

O pai e empresário do volante, Marcão, descartou uma saída prematura do Rubro-Negro, além de rasgar elogios ao clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget