Alvo do Flamengo, Daniel Muñoz é vendido a clube da Bélgica

FOX SPORTS: O Atlético Nacional, da Colômbia, confirmou na manhã desta quinta-feira a venda do lateral-direito Daniel Muñoz para o Genk, da Bélgica. O clube informa que há um acerto encaminhado entre as partes e que o anúncio oficial ainda depende da realização dos exames médicos. O clube informa ainda que os exames estão pendentes por conta das regras de viagens envolvendos a Colômbia e Bélgica por conta da pandemia do covid-19.

Recentemente, o FOXSports.com.br apurou o interesse do Palmeiras e do Flamengo no lateral-direito. Em entrevista ao FOXSports.com.br, Juan David Perez, presidente do Atlético Nacional, confirmou que havia recebido uma oferta do Palmeiras ainda em fevereiro pelo atleta, de 2 milhões de dólares, algo em torno de R$ 10 milhões, considerada bastante baixa pelo clube colombiano. Clique aqui e confira a reportagem completa.


Outro clube que teve interesse, mas que não realizou oferta foi o Flamengo. A pedido de Jorge Jesus, Daniel Muñoz viria ao Brasil para ocupar a reserva do craque Rafinha, experiente lateral e dono da posição no Rubro-Negro. Recentemente, o FOXSports.com.br apurou uma sondagem de agentes europeus pelo atleta, e que o Porto, de Portugal, tinha interesse na contratação do atleta, que agora vestirá a camisa do Genk, da Bélgica.

O Atlético Nacional informa que há um acerto encaminhado entre as partes e que o anúncio oficial ainda depende da realização dos exames médicos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget