Babu pede estátua de Gabigol ao Flamengo

ESPN: Nesta sexta-feira, o atacante Gabigol participou de uma transmissão ao vivo no Instagram com o ator Babu Santana, ex-participante do Big Brother Brasil e que virou "xodó" dos jogadores de futebol do Brasil durante a pandemia.

Torcedor fanático do Flamengo, Babu Santana falou sobre a idolatria que tem por Gabigol, a sensação de não saber - por conta do confinamento do reality - se o atacante tinha seguido na Gávea e até pediu uma estátua para o camisa 9.

"Eu tinha dúvida porque o Flamengo contratou quatro atacantes, então eu pensava 'o Gabigol já saiu, está na história, mas já saiu'. Mas o meu sonho como flamenguista é que você se tornasse um grande ídolo, que você já é, mas eu queria mesmo uma estátua para você", comentou Babu.

Foto: Alexandre Vidal
"Não pela presença da estátua, mas porque significaria que você fez o que já fez, os gols na final da Copa Libertadores, e mais pela gente", completou.

Na sequência, os dois conversaram sobre a situação do país por conta da pandemia e Gabigol fez uma promessa ao ator: levá-lo em um jogo no Maracanã e para conhecer o CT do clube.

"O dia que você chegar no Maracanã, o estádio vai abaixo", comentou Gabigol. "Quando acabar (a quarentena) vou te convidar para ir no Maracanã, no CT, conhecer todo mundo. Filipe (Luís), Diego Alves, Bruno Henrique, Pedro, todo mundo está louco pra te ver", finalizou.

Nabu Santana falou sobre a idolatria que tem por Gabigol, a sensação de não saber se o atacante tinha seguido na Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget