Borussia Dortmund monitora Matheuzinho, do Flamengo

BOLA VIP: Por Rafael Santos

Se precavendo de indesejáveis saídas em meio à pandemia (ou após), o Flamengo prioriza a manutenção do seu elenco. As principais peças do grupo que estão em fim de contrato, como o goleiro Diego Alves, os atacantes Pedro e Pedro Rocha, além do técnico Jorge Jesus e do meia Diego, estão no radar da direção para extensão dos seus respectivos vínculos.

Enquanto as renovações não são sacramentadas, o Rubro-Negro estuda formas de retomar as atividades, pelo menos de treinamento, no CT Ninho do Urubu. O retorno estava programado para o início deste mês, mas a prorrogação do isolamento social estabelecida pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, até o dia 20 deste mês, "barrou" as intenções do clube.

Foto: Marcelo Cortes
Ainda sem poder reunir seus jogadores, o Mengão se mantém atento ao mercado da bola. Inclusive, na última semana acertou o empréstimo do atacante Thiago ao Náutico - clube que revelou o jogador. Sem espaço no elenco "galático" de Jorge Jesus, o jogador deve terminar a temporada com camisa do Timbu. Porém, as saídas não devem parar por aí.

De acordo com informações do jornalista Max, do perfil 'Domínio Rubro Negro', o Borussia Dortmund, da Alemanha, prepara uma proposta para o lateral-direto Matheuzinho. A multa rescisória do garoto de 19 está estipulada em 5 milhões de euros, mas devido a crise ao redor do mundo, os alemães devem tentar uma "pechincha" para a redução do valor.

A multa rescisória do garoto de 19 está estipulada em 5 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget