Caio Roque, do Flamengo, está na mira de Milan e Fernebahçe

BOLA VIP: Por Romário Júnior

O Flamengo tem realizado grandes negócios no mercado da bola. Seja para contratação, quando conseguiu tirar Arrascaeta do Cruzeiro e comprar Gabigol, seja para vendas de atletas, como fez com Reinier Jesus e Pablo Marí. O patamar do Rubro-Negro mudou e transações são feitas com uma grande responsabilidade, sem precisar de desespero para encher ainda mais os cofres do clube.

Recentemente, a diretoria flamenguista tem recebido sondagens de Milan e Fernebahçe em relação ao lateral-esquerdo Caio Roque, de apenas 18 anos. O atleta joga no sub-20 do clube carioca, mas já é apontado como um talento para se tornar um grande jogador da posição em pouquíssimo tempo. O jovem tem contrato com o Mengão até dezembro de 2024; a última renovação aconteceu no ano passado e a multa rescisória gira em torno de 70 milhões de euros (R$ 439,8 milhões na cotação atual).

Caio Roque, lateral do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O Rossonero já vem monitorando o defensor desde 2019 e as características da joia agradam bastante o time italiano. Já o interesse do Fernebahçe aconteceu nas últimas semanas e o clube turco estaria disposto a já realizar uma proposta para contratá-lo. Contudo, o Flamengo não tem interesse em negociar um dos seus talentos mais promissores assim de forma precoce.

Os dirigentes do Mais Querido do Brasil têm um plano para já colocar o lateral no time principal para vê-lo em ação entre os profissionais. Caio Roque é muito grato ao Flamengo e o objetivo de carreira do atleta é conseguir brilhar no time carioca. Até por isso, o Fla não acredita que irá existir nenhum tipo de pressão por parte dos representantes do jogador para vendê-lo.

O jovem tem contrato com o Mengão até dezembro de 2024; a última renovação aconteceu no ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget