Coluna de Juca Kfouri será acionada pelo Flamengo na justiça

COLUNA DO FLA: Neste domingo (24), Juca Kfouri, colunista do UOL, republicou um texto sobre a reabertura do Ninho do Urubu e a postura do Flamengo em voltar aos treinamentos. O conteúdo intitulado “Era uma vez Flamengo”, escrito por Mauro Cezar Bandeira de Mello, irmão do ex-presidente do clube, proferia diversas ofensas à nova diretoria e, segundo o próprio autor, definindo-a como “bolsonarista, fria e insensível”.

De acordo com Gabriel Reis, Sócio-Proprietário do Flamengo e jornalista, Rodrigo Dunshee afirmou que o clube vai processar a coluna de Juca Kfouri.

Foto: Divulgação
“Mais um (referindo-se a Luis Simon). Isso, além da grosseria rasteira, do baixo nível, revela uma intolerância extremista sem causa e discriminação política da pior espécie. O presidente Landim jamais deu declaração política a favor ou contra qualquer pessoa ou corrente política.  Os presidentes de duas nações precisam dialogar. O Flamengo tem postulações republicanas em torno do Futebol. Não vamos admitir passivamente esses ataques de quinta”, salientou.

O vice-presidente jurídico do Flamengo ainda explicou que “o decreto não proíbe a atividade de treino de futebol profissional, que obedeça a distância de 2 metros, não faça aglomeração e reduza a capacidade de pessoas no local em 80%”.

Além desta coluna, a intitulada de “Coronavírus: Novos crimes do Flamengo S/A”, escrita pelo jornalista Menon, também será alvo da diretoria.

O irmão do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello proferiu diversas ofensas à nova diretoria e, segundo o próprio autor, definindo-a como “bolsonarista, fria e insensível”.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget