Cresce otimismo do Flamengo para renovação de Jorge Jesus

UOL: Apesar do cenário imposto pela pandemia de coronavírus e a crise financeira acarretada, a diretoria do Flamengo vê com otimismo a renovação do técnico Jorge Jesus, que retornou ao Brasil na última sexta-feira e negocia a permanência no clube. Internamente, dirigentes consideram que o acordo é "bem próximo". O treinador português deu demonstrações de que voltou inclinado a aceitar o projeto apresentado pelo Rubro-Negro e assinar um novo vínculo — o atual vai até o meio deste ano.

As negociações entre as partes já aconteciam antes da pandemia e, depois de uma queda no ritmo (no período em que o Mister esteve em Portugal), alguma arestas ainda precisam ser aparadas, mas as tratativas avançam de forma satisfatória.

Foto: Divulgação
Ainda no país natal, pouco antes de embarcar ao Brasil, Jorge Jesus disse que teria "dois meses para decidir a vida", mas indicou que alguns pontos o seduziam pelo "fico".

"Neste momento, não tenho nada em mente, tenho de viver o dia a dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo para decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar. E a forma como tenho sido tratado também. Tenho dois meses para decidir a minha vida", disse, ao jornal português Record.

A permanência de Jesus é tida como ponto-chave para a manutenção do trabalho que vem rendendo frutos em campo. O "fico" do Mister por mais um ano e meio seria a 'cereja no bolo' do planejamento da diretoria, que sempre deixou claro que o sonho era contar com o português até o último dia da gestão encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim.

Alguma arestas ainda precisam ser aparadas, mas as tratativas avançam de forma satisfatória.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget