Cuca elogia trabalho do Flamengo: "Está ficando desigual"

COLUNA DO FLA: O Flamengo passou anos em processo de intensa reestruturação, até que, em 2019, colheu frutos no futebol: a equipe faturou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro na mesma temporada, feito que só havia sido alcançado pelo Santos de Pelé, em 1962 e 1963. Em meio a isso, mais um personagem do mundo futebolístico que se rendeu ao Rubro-Negro foi o técnico Cuca.

Nesta terça-feira (12), o treinador participou do programa “Os Donos da Bola” e, dentre os assuntos, comentou sobre o sucesso do Mais Querido. Em sua análise, ele destacou a união do bom trabalho da diretoria no que diz respeito às contratações, unido à qualidade do técnico Jorge Jesus. Além disso, ele reconheceu que o nível do Flamengo está se tornando ‘desigual’ para as demais equipes do futebol nacional.

– Está ficando desigual. O Flamengo se equilibrou, se estruturou financeiramente e pôde trazer um grande treinador, que é o Jorge Jesus. Junto com isso, o trabalho da diretoria montou um super time. Nas mãos de um treinador como o Jorge Jesus, conseguiu todas essas conquistas. As coisas não acontecem por acaso, disse ele.



Além disso, ele reconheceu que o nível do Flamengo está se tornando ‘desigual’ para as demais equipes do futebol nacional.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget