Cuéllar diz que, caso volte ao Brasil, prioridade será o Flamengo

LANCE: Vendido pelo Flamengo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2019, Cuéllar revelou que, em seu contrato, há a prioridade ao Rubro-Negro caso o meia retorne ao futebol brasileiro. A declaração foi dada em entrevista ao canal "Pilhado", na qual o volante colombiano negou que tenha, em qualquer momento, tenha forçado sua volta ao clube da Gávea desde a saída em agosto do ano passado.

- Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). (Flamengo) tem a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações. Foi o clube que abriu as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente, estarei à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida - afirmou Gustavo Cuéllar, antes de completar:

Foto: Alexandre Vidal
- Não, cavando não (para voltar). Nunca farei isso. Com o que fiz no Flamengo, ganhei respeito dos torcedores e não tenho por que cavar uma vaga, ainda mais nesse time, que está bem arrumado. Não vejo a necessidade de cavar. Não sei quem falou isso, que estou querendo voltar. Não tem nada disso.

Defendendo o Flamengo entre 2016 e agosto de 2019, Gustavo Cuéllar fez 171 partidas, tendo marcado dois gols. Campeão do Carioca em 2017 e 2019, o camisa 8 ainda fez parte do início das campanhas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão no ano passado, sendo negociado em agosto com o Al Hilal.

Aos 27 anos, o volante colombiano tem vínculo com o clube saudita até junho de 2023. Sua venda rendeu R$ 36,87 milhões aos cofres do clube rubro-negro.

Porém, ele negou que tenha, em qualquer momento, tenha forçado sua volta ao clube da Gávea desde a saída em agosto do ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget