Cuéllar nega desejo de voltar ao Flamengo: "Não é verdade"

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Peterson Neves

Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo, mas o Flamengo não o deixou desde setembro do ano passado. Mesmo oito meses depois da ida ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, notícias ligam desejo de volta ao Mengão.

No entanto, segundo o colombiano, é fake news. Em entrevista ao “Canal do Pilhado”, no Youtube, o volante foi questionado sobre a história de estar ‘cavando’ um retorno ao Flamengo por viver postando lembranças do clube nas redes sociais e desmentiu a possibilidade.

“Cavando, não. Nunca vou fazer isso. O que eu fiz no Flamengo ganhei o respeito de muitos torcedores. Não tenho porque cavar agora uma vaga, ainda mais nesse time que está bem arrumado. Tá ganhando coisas importantes. Então, não vejo necessidade. Não sei quem falou isso que eu tô querendo voltar agora para o Flamengo. Não tem nada de verdade”, afirmou.

Foto: Alexandre Vidal
Mesmo ficando fora do Al-Hilal na disputa da Champions League Asiática, Cuéllar se diz feliz no mundo árabe e conta que a família está bem adaptada.

“Não. Aqui tem várias questões sobre estrangeiros. Por exemplo, na Champions League Asiática, só pode jogar três estrangeiros. No caso, os caras aqui, como eu também faria, escolheria os caras da frente. Carrilo, Giovinco e Gomis são os caras que estão a frente de mim. Aí, eu fico fora. Não tô inscrito e não posso jogar. Não sei se for por isso”, disse.

“Chateado, não. Nada disso. Saiu uma notícia. Um fake news, como vocês falam, mas não fico chateado não. Eu tô feliz aqui. A família está bem aqui. Se adaptaram muito bem, possuem amigos e os brasileiros daqui nos receberam aqui”, acrescentou.

Questionado qual razão o levou a forçar a saída do Flamengo, o atleta de 27 anos nega mágoa com o clube e afirma que quando pendurar as chuteiras irá revelar os bastidores da decisão de deixar o clube carioca.

“Foram momentos muito lindos, vivi um sonho, mas uma hora eu tive que acordar. Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo […] Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que eu tinha que ser tomada”, finalizou.

SAÍDA DE CUELLAR DO FLAMENGO

Contratado em 2016, Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo após pagamento de R$ 8 milhões ao Deportivo Cali. Após quase três anos de clube com altos e baixos, ele bateu o pé para sair e foi negociado com o Al Hilal por R$ 34 milhões.

Ao todo, o volante colombiano disputou 171 partidas, marcou 2 gols e conquistou títulos como: Campeonato Carioca (2017 e 2019) e Florida Cup (2019).

Cuéllar se diz feliz no mundo árabe e conta que a família está bem adaptada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget