Diego e Rafinha participam de campanha mundial contra o covid

GLOBO ESPORTE: Diego e Rafinha representam o Flamengo em uma seleção mundial de craques na luta contra o coronavírus.

Com larga rodagem no futebol europeu, os dois foram convidados para campanha "The Biggest Game" (o maior jogo), que promove leilão de grandes estrelas com renda revertida para sistemas sanitários de países carentes. Até o momento, mais de 100 mil euros (R$ 627 mil) foram arrecadados.

O projeto já conta com a adesão de mais de 120 atletas e é organizado por uma fundação espanhola, pela ferramenta tecnológica Shirtum e tem o argentino Papu Gomez, do Atalanta, como representante. Nomes como o holandês Van Dijk, do Liverpool, o espanhol Andrés Iniesta e Mazinho, campeão mundial pela Seleção em 1994, doaram camisas marcantes.


Diego escolheu a camisa da goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, pelo Brasileirão do ano passado, no Maracanã, para fazer a doação. A camisa é especial ainda pela escrita "Obrigado, Nação" no lugar do patrocinador. Rafinha ainda não elegeu qual peça marcante será disponibilizada.

Os próprios jogadores selecionam no momento do leilão para qual hospital ou entidade eles querem que o valor arrecadado seja revertido. A escolha de Diego foi pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O meia do Flamengo escolheu a camisa da goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, pelo Brasileirão do ano passado, no Maracanã, para fazer a doação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget