Empresário de Pedrinho revela chateação com Jorge Jesus

FOX SPORTS: Convidado especial do FOX Sports Rádio desta terça-feira, Will Dantas não ficou em cima do muro. Empresário de Pedrinho, ele afirmou que o atleta não defende mais o Corinthians e ainda disse que ficou chateado pela análise de Jorge Jesus sobre o atleta.

Pedrinho, que vai defender o Benfica, não caiu nas graças de Jorge Jesus. Durante o Jogo Sagrado, o treinador do Flamengo garantiu que, se fosse perguntado sobre a contratação, ele indicaria outros jogadores melhores (relembre aqui). O meio-campista rebateu e disse que o português não o conhece. Will Dantas não escondeu a chateação, mas deixou claro que tudo passou.

Foto: Divulgação
"Você sabe que não minto, fiquei (chateado), me seguraram para não abrir a boca. Depois ele se retratou”, afirmou Will, que comentou a saída de Pedrinho sem uma despedida.

“Não joga (mais pelo Corinthians). Ficamos triste, ele queria fazer jogo de despedida, mas não será possível. Infelizmente, não vai mais poder jogar pelo Corinthians. Já tem data marcada para se apresentar ao Benfica", finalizou.

Ele afirmou que o atleta não defende mais o Corinthians e ainda disse que ficou chateado pela análise do técnico do Flamengo sobre o atleta.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget