Empresário ofereceu Cazares ao Flamengo

BOLA VIP: Por: Romário Júnior

O Flamengo virou o “bicho papão” do futebol brasileiro e do continente Sul-Americano. Os craques Rubro-Negros, comandados por Jorge Jesus, brilharam no ano passado e já demonstravam nesta temporada poder para subir ainda mais o nível técnico dentro de campo. As chegadas de Pedro, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Léo Pereira deixaram o elenco recheado de opções.

Como é da filosofia desta nova diretoria flamenguista, o clube sempre vai ficar de olho no mercado em busca de algumas oportunidades de negócio. Conversas com empresários continuam e um jogador do Atlético-MG chegou a ser sugerido ao Mengão no começo do ano. Juan Cazares, que ainda não renovou com a equipe mineira, foi oferecido por representantes em um bate-papo com os dirigentes do Fla.

Foto: Divulgação
O atleta tem contrato com o Mais Querido do Brasil até dezembro deste ano e já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de junho. Ou seja, se o Flamengo realmente aprovasse a negociação, o atleta poderia chegar de graça ao final desta temporada ou o clube carioca poderia negociar alguma quantia para ao Atlético para obter o equatoriano de forma antecipada.

O nome do medalhão foi analisado internamente pela comissão técnica de Jorge Jesus e Rubro-Negro não se empolgou com a possibilidade. O motivo é os problemas extracampo que o jogador já teve em Belo Horizonte e poderia ser potencializado no Rio de Janeiro, local que muitos atletas já “se perderam” na carreira. Tecnicamente, o meia-atacante foi avaliado como acima da média.
Cazares também joga em uma posição que o Fla já cogitou em outras ocasiões. No entendimento dos dirigentes, ainda falta no grupo um atleta que possa substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro no mesmo nível. Rafinha Alcântara foi outro especulado, mas o negócio não foi adiante.

Ou seja, se o Flamengo realmente aprovasse a negociação, o atleta poderia chegar de graça ao final desta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget