Empresários oferecem Hugo Moura, do Flamengo, ao Fortaleza

BOLA VIP: Por Romário Júnior

A diretoria do Fortaleza vem se destacando no futebol brasileiro pela boa administração e virou exemplo para diversos outros grandes clubes do país. Não é à toa que o Leão do Pici consegue contratar atletas que são disputados no mercado por agremiações do eixo “Rio-SP” por dar garantias que irá manter os vencimentos salariais em dia e também ter uma boa estrutura.

É nesse sentido que o Flamengo vem conversando nos bastidores para liberar alguns jogadores por empréstimos e acredita ser uma boa ideia ceder Hugo Moura ao Fortaleza. Os empresários do jovem meio-campista teriam oferecido a joia do Ninho do Urubu ao clube cearense e o Mengão cogita facilitar a transação se realmente houver interesse das partes em uma eventual negociação.

Hugo Moura comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Hugo se destacou na base do Fla como o primeiro homem de meio de campo. No profissional, ele já atuou em diversas posições, até de zagueiro.

Ele tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023 e, assim como Yuri César, a diretoria flamenguista gostaria de cedê-lo para outro clube apostando que o atleta terá uma sequência maior, já que no Mais Querido ele pouco vai atuar.

Mas tudo irá depender da avaliação do treinador Rogério Ceni. É o comandante que tem carta branca no Leão para pedir reforços e decretar saídas de atletas que não estão nos planos. Foi justamente o técnico o grande entusiasta da chegada de Yuri, que fez dois gols nos dois primeiros jogos, se tornando um dos xodós dos torcedores.

O Mengão cogita facilitar a transação se realmente houver interesse das partes em uma eventual negociação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget