Esposa de Nino ironiza o Fla e diz que Flu está em 'outro patamar'

BOLA VIP: O estado do Rio de Janeiro é um dos líderes do ranking de casos e mortes confirmadas ocasionadas por conta do coronavírus. A pandemia fez com que os campeonatos de futebol fossem cancelados por todo o Brasil, o que incluiu o Campeonato Carioca. Porém, ao menos dois rivais do Fluminense desejam a volta do torneio.

Um documento da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) que pedia a volta das atividades foi assinado pela maioria dos clubes que disputam a edição de 2020, incluindo os rivais Flamengo e Vasco. Fluminense e Botafogo acabaram não concordando com a decisão das outras equipes.

Foto: Divulgação
A repercussão para o clube das Laranjeiras foi positiva por conta da atitude pensando nas vidas dos cariocas. A esposa do zagueiro Nino, inclusive, aproveitou o momento para "provocar" o rival Flamengo. Elogiando a atitude do Tricolor, Larissa Mota postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, que posteriormente foi trancado.

"E o Fluminense faz tudo, né? Priorizando saúde e VIDA! Isso sim é estar em outro patamar", resumiu Larissa, ironizando a frase dita pelo atacante do Flamengo, Bruno Henrique, após clássico contra o Vasco em 2019. A informação foi postada pelo portal NetFlu. O Fluminense confirmou em nota oficial divulgada pelo clube o compromisso de não dar o aval para a volta do futebol neste momento.

"O clube acredita que não é o momento do futebol brasileiro dar qualquer sinalização de retorno do esporte quando o país inteiro, particularmente o Rio de Janeiro, está com extrema dificuldade de fazer a população cumprir o isolamento social necessário", diz parte da nota emitida pelo Tricolor.

A esposa do zagueiro Nino, inclusive, aproveitou o momento para "provocar" o rival Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget