"Everton Ribeiro é o melhor jogador do futebol brasileiro", diz Alex

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Alex foi um grande jogador e é ídolo de grandes clubes no futebol brasileiro e europeu. As torcidas de Cruzeiro, Coritiba, Palmeiras e Fenerbahçe têm muito carinho pelo craque. Como comentarista, ele também é muito elogiado por conhecer de tática e atrelar a isso com sua vivência nos bastidores do esporte mais popular do mundo. Recentemente, o ex-jogador deu uma declaração que chamou atenção dos Rubro-Negros.

Para Alex, Everton Ribeiro é o melhor jogador do futebol brasileiro dos últimos anos:

“Eu acho o Everton Ribeiro nos últimos 10 anos o melhor jogador que o futebol brasileiro viu. Ele jogou bem no Coritiba, no Cruzeiro e está bem no Flamengo. Se a gente for olhar o período dele no mundo árabe, ele também deve ter ido bem. Poucas chances na Seleção, mas não por falta de qualidade. Foi opção do treinador, outras características. Em termos de qualidade, é inegável que ele tem para estar ali (na Seleção)”.


O camisa do Mengão é um dos jogadores mais respeitados no clube. O “miteiro”, como é apelidado pela torcida, tem uma regularidade incrível dentro das quatro linhas e é peça fundamental no estilo de jogo do treinado Jorge Jesus. Não é à toa que o meia-atacante atuou em praticamente todas as partidas do ano passado com a chegada do português e, felizmente, se machucou poucas vezes.

Nesta temporada, antes da paralisação dos torneios, Everton também impressionava com a performance em alto nível e continuava se destacando entre as estrelas do Flamengo. O camisa 7 do time da Gávea está vestindo Rubro-Negro desde 2017 e já é considerado um dos grandes ídolos recentes do clube. Mesmo recebendo sondagens do exterior, o jogador se manteve focado no Mais Querido do Brasil e disse que deseja ficar por mais tempo.

O meia-atacante também é elogiado por sua postura nos bastidores. Capitão quando Diego Ribas não atua de titular, o medalhão é querido por todos dentro do grupo e também entre os dirigentes de futebol. A relação com Bruno Spindel e Marcos Braz é muito boa e nunca houve nenhum tipo de rugas durante reuniões. 

Recentemente, o ex-jogador deu uma declaração que chamou atenção da torcida do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget