Fake News: Rodrigo Caio nega estar infectado pelo coronavírus

O DIA: O atleta do Flamengo Rodrigo Caio, através de sua assessoria de imprensa, negou a informação da 'Veja Rio', que afirmou que o zagueiro estaria infectado pelo novo coronavírus. Nesta sexta, o defensor elogiou o papel do jornalismo na sociedade, mas classificou a postura do veículo como 'irresponsável e mentirosa'.

Na última quarta-feira, o Flamengo emitiu nota oficial afirmando que havia realizado testes em quase 300 funcionários do clube e 38 deles, incluindo três atletas do elenco principal, haviam testado positivo para a COVID-19. Rodrigo Caio também aproveitou para ressaltar que também não foi diagnosticado como assintomático.

Foto: Divulgação
Rodrigo Caio lamentou o ocorrido, ao dizer que familiares, amigos e torcedores acumularam uma preocupação desnecessária com o estado de saúde do jogador de 26 anos. O atleta do Rubro-Negro também aproveitou para esclarecer que segue todas as recomendações dos órgãos de saúde, permanecendo em casa, em isolamento social.

Na última quarta-feira, o Flamengo emitiu nota oficial afirmando que havia realizado testes em quase 300 funcionários do clube e 38 deles.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget