Felipe cita paradigma quebrado por Jorge Jesus no futebol brasileiro

FOX SPORTS: De volta ao Brasil após período em Portugal durante a quarentena, o técnico Jorge Jesus está bem próximo de chegar a um acordo de renovação de contrato com o Flamengo. Desta forma, o português poderá dar sequência ao bom trabalho que vinha fazendo no Rubro-Negro, antes da paralisação nos campeonatos.

Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Felipe, hoje no Botafogo-PB, participou de Live exclusiva nas redes sociais do FOX Sports com Fabio Azevedo e Álvaro Loureiro, nesta quinta-feira (21 de maio), e elogiou bastante o trabalho de Jesus. Para o arqueiro, o português trouxe mudanças importantes à mentalidade do futebol aqui do Brasil.

Foto: Alexandre Vidal
“Os brasileiros sempre falavam que era linha dura. Ele tira o que pode e não pode do atleta, faz os jogadores chegarem ao limite. São assim que os grandes clubes são formados. No Brasil, o treinador tem medo de fazer as coisas com os atletas, se o atleta for medalhão, com salário alto. É aquele que não pode tocar. Jorge Jesus mudou totalmente esse pensamento”, começou dizendo.

“Se não treinar, não joga. Não poupa. Ele fez cair por terra esses pensamentos. É vencedor. Se ficar, o Flamengo é candidato a ganhar tudo esse ano e ganhar o Mundial", completou.

Para o arqueiro, o português trouxe mudanças importantes à mentalidade do futebol aqui do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget