Fla humilha rivais brasileiros em engajamento nas redes sociais

COLUNA DO FLA: A Nação rubro-negra tem dado um verdadeiro show de engajamento e, mesmo durante a suspensão de competições, segue consumindo conteúdo do Mengão. Segundo dados da ‘Desportes & Finanzas’, empresa especializada em análise de dados, em 2020, o Flamengo lidera o ‘top 3’ brasileiro de engajamento nas redes sociais.

De janeiro a abril, o Mais Querido deixou os rivais a ‘verem navios’ e garantiu 308 milhões de interações em todas as redes (Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok), registrando 248,1M de vantagem para o segundo colocado. Dois paulistas completam o ranking de engajamento no país: o Corinthians, com 59,9M e o São Paulo, com 48,5M.


Ainda conforme dados da Desportes e Finanzas, em janeiro, o Flamengo liderou as principais redes sociais de equipes do continente. Em fevereiro, foi o quinto clube do mundo com maior número de interações no Instagram. Em março, foi o maior clube da América em participações no Twitter e, no último mês, registrou o maior número de interações no ‘tiktok’ entre times da América do Sul e do Norte.

Ainda conforme dados da Desportes e Finanzas, em janeiro, o Flamengo liderou as principais redes sociais de equipes do continente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget