Flamengo anuncia rescisão de contrato com a BS2

COLUNA DO FLA: Por Isabelle Costa

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, o setor econômico vem sendo afetado diretamente por conta de todas as paralisações das atividades, e com o futebol não é diferente. Após a perda do patrocínio do Azeite Royal em março, o Banco BS2 rescindiu o contrato de Patrocinador Master com o Flamengo. No entanto, mesmo com a perda desta marca, o clube Rubro-Negro abre ainda mais portas para firmar um contrato com a Amazon.

Inicialmente, o Flamengo considerou a hipótese de ter o BS2 em outro local do uniforme, mas o banco optou por não fazer um novo acordo, devido à crise do novo coronavírus, que vem afetando a economia. Apesar da saída da marca, o clube Rubro-Negro já estava em negociações com a Amazon, empresa americana de streaming, para ocupar o lugar de Patrocinador Master do Mais Querido.

Foto: Divulgação
Por conta da crise econômica que vem sendo gerada pela Covid-19 no país, o Flamengo busca equilibrar as contas para manter a receita financeira do clube estável. Em meio à este cenário, com perda de patrocínios, o clube Rubro-Negro reduziu o salário dos jogadores do elenco profissional e funcionários em 25%, até que o período de crise no Brasil seja normalizado.

Confira, abaixo, a nota oficial do clube:

O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as Categorias de Base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.

O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as Categorias de Base.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget