Flamengo encaminha a rescisão de Berrio; Vitinho recebe proposta

BOLA VIP: Por Romário Júnior

O elenco do Flamengo já está treinando no CT Ninho do Urubu visando o retorno do Campeonato Carioca. A projeção da diretoria flamenguista é que o Estadual recomesse na segunda quinzena de junho e, por isso, houve toda essa pressão para a volta dos treinos, mesmo com a recomendação ainda seja permanecer em isolado. Aos poucos, o Fla vai vencendo essa quebra de braço.

Os dirigentes Rubro-Negros também já se adiantam no planejamento para continuar na frente dos outros concorrentes do futebol brasileiro. Com um elenco praticamente fechado, a única contratação pedida pelo treinador Jorge Jesus é a de um lateral-direito. Com a saída de Rodinei, João Lucas ainda não rendeu o esperado e ainda não há um reserva confiável para o titular Rafinha.

Berrío e Vitinho no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Saídas também devem acontecer. O repórter Gustavo Henrique informou na noite da última segunda-feira (25), que Berrío está finalmente de saída do Fla e encaminhou uma rescisão contratual. Ainda de acordo com o jornalista, o colombiano deseja ficar livre no mercado para facilitar eventual acordo com outro. Para o Mengão também é vantajoso, já que deixará de pagar os salários do colombiano até dezembro.

Quem também continua recebendo sondagens é Vitinho. O jogador teve uma proposta no começo do ano do Real Betis, da Espanha, mas o Fla acabou recusando por não gostar dos valores e entender que o atleta é uma peça importante no elenco. Houve também uma especulação sobre um possível interesse do Internacional, algo que foi descartado pelos representantes do atleta.

O atacante está feliz no Mais Querido do Brasil e vê a briga por espaço no grupo como algo normal e até bom para sua carreira. No ano passado, ele foi importante na reta final do Campeonato Brasileiro e é um dos homens de confiança do Mister. 

O jogador teve uma proposta no começo do ano do Real Betis, da Espanha, mas o Fla acabou recusando por não gostar dos valores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget