Flamengo já perdeu 44 mil sócio-torcedores durante pandemia

FOX SPORTS: Além de sofrer com a falta de bilheteria dos jogos, o Flamengo acumula outro prejuízo financeiro enorme. O programa de sócio-torcedor do clube cai a cada mês e aperta o cinto rubro-negro.

Se no ano passado, durante o período de arrancada do clube para as conquistas do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, o clube conseguiu ter 150 mil sócios, hoje a realidade é outra. Atualmente, o contador do site oficial do Nação Rubro-Negra mostra que 106 mil continuam associados.

Foto: Divulgação
No dia 20 de março, o Flamengo ainda tinha 120 mil sócios, em matéria feita pelo FOXSports.com.br. 40 dias depois, mais 14 mil torcedores não conseguiram manter o plano por conta da crise do coronavírus que atinge a sociedade.

Vale lembrar que o peso do programa sócio-torcedor do Flamengo está no topo das arrecadações do clube. Até o momento, o time carioca espera o aval das autoridades para voltar aos treinos, mas o retorno do futebol ainda é indefinido.

Se no ano passado, o clube conseguiu ter 150 mil sócios, hoje a realidade é outra.O contador do site oficial mostra que 106 mil continuam associados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget