Flamengo realiza desinfecção do Ninho do Urubu

COLUNA DO FLA: Com o objetivo de retornar aos treinamentos o mais rápido possível, o Flamengo elabora medidas de prevenção para a segurança dos jogadores, comissão técnica e funcionários que comparecerão ao Ninho do Urubu. Segundo informações do jornal O Globo, o clube já realizou uma desinfecção no Centro de Treinamento e também higieniza frequentemente as instalações do Ninho.

O técnico Jorge Jesus se reuniu nessa quarta-feira (06), com integrantes da comissão técnica e com o chefe do Departamento Médico do Flamengo, para planejar o retorno dos treinamentos. No entanto, mesmo com toda organização feita pelo treinador português e sua equipe, a retomada das atividades só acontecerá após a permissão do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo divulgou uma nota oficial informando o resultado dos testes realizados pelos jogadores, comissão técnica e funcionários. Entre os 293 examinados, 38 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, incluindo três jogadores do elenco principal. Além disso, dois atletas do time profissional também apresentaram anticorpos IGG positivos. Pelo comunicado emitido nessa quarta-feira (06), o club Rubro-Negro reiterou os esforços feitos para que o retorno das atividades no Ninho do Urubu aconteça “no menor prazo possível”.

O clube já realizou uma desinfecção no Centro de Treinamento e também higieniza frequentemente as instalações do Ninho.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget