Fortaleza diz que não tentou a contratação de Lucas Silva

COLUNA DO FLA: Cria do Flamengo, Lucas Silva teve nome especulado no Fortaleza em fevereiro. Em entrevista concedida ao canal do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o presidente do clube, Marcelo Paz, negou que tenha tido contatos para a contratação do atacante. Paz afirmou que o jogador foi apenas observado pela cúpula cearense.

– Nós não tentamos o Lucas Silva. Apenas observamos o jogador. Ele tem a característica de velocidade, joga pelos lados, acho que fez até um gol no clássico contra o Vasco, no início do ano. É talentoso, jovem, mas nós não chegamos a fazer um contato ou tentativa de trazê-lo, apenas observamos. Naquele momento, não foi a nossa opção -, disse o presidente do Fortaleza.

Foto: Alexandre Vidal
Sem espaço no Flamengo por conta da forte concorrência no ataque, Lucas Silva tem apenas 281 minutos em campo na temporada. Foram quatro partidas e um gol marcado, antes da paralisação do futebol. Em 2019, o atleta de 22 anos esteve em 16 jogos, mas não balançou as redes.

Dois jogadores criados nas categorias de base do Flamengo estão emprestados ao Fortaleza: Luiz Henrique e Yuri César. Ambos chegaram a ter oportunidades no Rubro-Negro no início do ano, nos primeiros jogos da Taça Guanabara. O primeiro atuou em duas partidas, enquanto o segundo participou de quatro jogos.

Sem espaço no Flamengo por conta da forte concorrência no ataque, Lucas Silva tem apenas 281 minutos em campo na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget