Fred, do Manchester United, revela que quase foi para o Flamengo

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Mohamed Nassif

Atualmente com um elenco cheio de jogadores “galáticos”, o Flamengo poderia já ter a presença de um astro em seu elenco há alguns anos atrás quando quase fechou com um jogador que é da seleção brasileira e está no Manchester United.

O volante Fred revelou que quase acertou com o Rubro-Negro há algumas temporadas e detalhes impediram que a negociação fosse encerrada com a contratação sacramentada.

Ao canal Desimpedidos, do YouTube, Fred disse que chegou a estar tudo certo entre ele e o Flamengo e que pouco depois, o seu clube do momento e o Fla não se acertaram:

Foto: Divulgação
“Eu já tive uma proposta do Flamengo que, se não me engano, no meu segundo ano no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Já estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando lá.”

Identificado com o Inter (clube que o revelou) e torcedor do Atlético-MG, Fred não vê hoje o Flamengo como prioridade quando voltar ao futebol brasileiro, e sim um dos dois clubes que têm carinho:

“O Flamengo tem uma torcida gigantesca. O Atlético-MG é o meu time do coração, desde criança, e o Inter foi onde eu fui muito feliz, foi o clube que me revelou para o futebol. Eu não sei (em qual jogaria), mas acho que ficaria entre Inter ou Atlético. O Flamengo, com uma proposta e um salário grande, eu iria pensar bastante.”

Hoje com 27 anos, Fred está no Manchester United desde 2018. Jogador de confiança de Tite, vem sendo convocado para a seleção brasileira e esteve na Copa do Mundo de 2018.

Fred disse que chegou a estar tudo certo entre ele e o Flamengo e que pouco depois, o seu clube do momento e o Fla não se acertaram.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget