Gabigol revela "estado de choque" do Fla no 1º gol contra River

ESPN: Gabigol participou de uma transmissão ao vivo no Instagram com o ator Babu Santana, ex-participante do Big Brother Brasil e que virou "xodó" dos jogadores de futebol do Brasil durante a pandemia.

Torcedor fanático do Flamengo, Babu Santana relembrou a final da Libertadores em que os rubro-negros venceram o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol, e levaram a taça. Durante a conversa, o atacante também visitou suas memórias e falou da sensação de ter conquistado a América.

Foto: Alexandre Vidal
"Eles fizeram o 1º gol e estavam melhores no jogo. No intervalo, o Mister passou a tática que eu não vou divulgar aqui (risos) e quando eu fiz o primeiro gol, depois daquela jogadaça do Bruno Henrique, achei que estava impedido porque ninguém veio comemorar, mas percebi que a gente tava meio em choque, pensando 'meu Deus, empatamos'", comentou o camisa 9.

"Depois eu fiz o segundo gol e eu fui comemorar, o Everton (Ribeiro) chegou para mim e falou 'Gabi, acabou, 47, acabou' e eu fiquei 'meu Deus, acabou, acabou', mas a ficha só caiu mesmo no trio elétrico. No vestiário eu estava de boa, falando 'a gente ganhou, tá bom', quando eu cheguei no Rio e subi no trio que eu percebi o tamanho de tudo, com tanta gente na rua", finalizou.

Durante a conversa, o atacante do Flamengo visitou suas memórias e falou da sensação de ter conquistado a América.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget