Gerson, do Flamengo, interessa a Borussia e Tottenham

BOLA VIP: Por: Bruno Loreto

O grande segundo semestre de 2019 e o excelente início de ano sob o comando do técnico português Jorge Jesus, deixam as principais estrelas do elenco do Flamengo valorizadas no mercado da bola. Apesar de o futebol estar paralisado por conta da pandemia de Covid-19, as equipes se movimentam nos bastidores, definindo alvos para a próxima janela de transferências.

No Rubro-Negro, uma das peças-chaves no esquema do "Mister" está em alta e na mira de clubes europeus. Trata-se do meio-campista Gerson, que já acumula passagem pelo Velho Continente e voltou ao Rio de Janeiro para reencontrar seu bom futebol. Nesta terça-feira (5), o jornal "La Gazzetta dello Sport" destacou o interesse de dois clubes no volante.

Foto: Alexandre Vidal
De acordo com a publicação, após o Tottenham, da Inglaterra, procurar o estafe de Gerson no início de 2020, o Borussia Dortmund entrou na briga pelo camisa 8. Apesar de o volante não ter correspondido na Itália, acumulando passagens por Roma e Fiorentina depois de ser revelado pelo Fluminense, os europeus veem com bons olhos a evolução no time de Jorge Jesus.

Cada dia que passa só aumenta a saudade de ver meu Flamengo jogar, ficar sem vê Gerson, Arraxca, Everton Ribeiro, BH e Gabigol é demais pra minha saúde mental, ta foda


O site www.fichajes.net destacou que o Borussia Dortmund também tem no radar o uruguaio Nicolás de La Cruz, do River Plate, irmão de Carlos Sánchez, do Santos. O clube alemão busca um meio-campista com características ofensivas, que se encaixe nos planos do técnico suíço Lucien Favre.

Gerson tem contrato com o Flamengo até o 31 de dezembro de 2023. Segundo o Transfermarkt, site especializado em cotações do mercado da bola, o meio-campista está avaliado em 11 milhões de euros (cerca de R$ 66,24 milhões, na conversão atual).

O jornal "La Gazzetta dello Sport" destacou o interesse de dois clubes no volante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget