Globo irá reprisar Flamengo x River Plate no próximo domingo (17)

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Mohamed Nassif

Um dos jogos mais importantes da história do Flamengo será novamente exibido pela Rede Globo. A emissora divulgou que exibirá jogos dos clubes brasileiros aos domingos, às 16h, nas próximas semanas.

O jogo histórico que a Globo escolheu do Flamengo é recente. A emissora optou por retransmitir a final da Copa Libertadores de 2019 conquistada pelo Fla diante o River Plate, em Lima no Peru.

A partida vai ao ar no dia 17 de maio e terá transmissão ao menos para o Estado do Rio de Janeiro. A Globo ainda não confirmou todos os Estados que terão transmissão da partida já que alguns terão jogos específicos dos times de sua região.

Foto: Divulgação
Mais jogos do Flamengo poderão ser reprisados caso a quarentena siga se os casos de coronavírus no Brasil e no Rio de Janeiro não sejam controlados.

As partidas serão sempre retransmitidas às 16h, pelo horário de Brasília.

FICOU MARCADO NA HISTÓRIA:

O título da Libertadores de 2019 é um dos grandes marcos da história do Flamengo. Sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro deixou de ser um mero participante e entrou para brigar por títulos.

Após uma fase de grupos complicada, com a classificação acontecendo somente na última rodada e com drama e com uma derrota por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de finais contra o Emelec, o Flamengo passou a ser dominante no torneio.

Passou sem dificuldades por Inter e Grêmio até chegar à final contra o River Plate. Diante os argentinos, vitória com direito a virada no fim do jogo.

A Globo ainda não confirmou todos os Estados que terão transmissão da partida já que alguns terão jogos específicos dos times de sua região.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget