Hernane revela negociação frustrada com o Vasco: "Ainda bem"

BOLA VIP: Mesmo em tempo de "vacas magras", a equipe do Flamengo ainda conseguiu ter boas campanhas e levantar taças. Foi o caso da Copa do Brasil de 2013. E um dos principais nomes do título nacional de sete anos atrás foi o atacante Hernane Brocador. Identificado com o Fla, o jogador concedeu entrevista ao canal 'Zico 10'.

Durante o papo, o jogador revelou que nunca teve as oportunidades que imaginava quando pertencia ao São Paulo. Desta forma, preferiu "rodar" pelo Brasil antes de chegar ao Flamengo, em 2012.

“Fui pegando bagagem. Cada lugar a gente descobria uma coisa nova. Quando voltei pro São Paulo, vi que seria difícil para mim, queriam renovar por mais dois anos… Rescindi meu contrato e fui para o Paraná", contou.

Foto: Divulgação
O artilheiro revelou que o desempenho no Mogi Mirim foi o que provocou a procura do Flamengo pelo seu nome. Hernane chegou à Gávea em 2012, inicialmente por empréstimo.

"Assim que terminou a Série B fui para o Mogi. Joguei 21 jogos e fiz 16 gols e apareceu a oportunidade de ir pro Flamengo", relembrou.

Porém, o que nem todos os rubro-negros sabem é que o atacante quase vestiu a camisa do rival, Vasco.

"Por incrível que pareça, não deu certo a negociação como Vasco. Ainda bem… Fui muito feliz no Flamengo”, comemorou o Brocador, que marcou 36 gols em 58 jogos na temporada de 2013.

Atualmente, com 34 anos de idade, Hernane defende as cores do Sport desde a temporada de 2018. Neste ano, o Leão volta a disputar a elite do futebol brasileiro.

Desta forma, preferiu "rodar" pelo Brasil antes de chegar ao Flamengo, em 2012.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget