Ibañez revela ter recusado proposta do Flamengo

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Peterson Neves

Revelação das categorias de base do Fluminense, o zagueiro Roger Ibañez está feliz da vida com a chance de defender a Roma, da Itália. Entretanto, após período de destaque na Atalanta, também da Itália, recebeu uma sondagem do Flamengo para voltar ao Brasil.

Quem conta isso? o próprio Ibañez. Preocupado com possível saída de Rodrigo Caio ou Pablo Marí ao mercado europeu após o título da Libertadores, o Mengão, apoiado pelo técnico Jorge Jesus, procurou os agentes do defensor de 21 anos e a resposta a investida foi negativa.

Foto: Divulgação
“Eles sondaram bastante (Flamengo), mas desde o início eu conversei com meus empresários dizendo que para mim seria melhor ficar na Europa por enquanto, que eu ia crescer na carreira. Tinha outros clubes brasileiros, mas a minha decisão era ficar aqui, fazer carreira”, contou Ibañez ao site Goal.com.

Com apenas duas partidas pela Atalanta, Ibañez chamou a atenção do Bologna na última janela de transferência, pediu para esperar outros possíveis interessados e foi surpreendido com a investida da Roma.

“Foi recebida uma proposta do Bologna, sentamos e conversamos, eu falei com meu empresário para ir esperando, para ver se aparecia outro clube e quando chegou a proposta da Roma o coração bateu mais forte, é um clube grandíssimo, eu não pensei duas vezes em vir para cá”, disse.

O zagueiro foi emprestado a Roma por 18 meses, com obrigação de compra ao final do período (30 de junho de 2021), por 8 milhões de euros. Além disso, há mais 2 milhões de euros em caso de bônus atingidos.

“Entre as escolhas aqui, a Roma apareceu de última hora, é um grande clube, uma das potências na Itália e não tinha como dizer não. Foi uma escolha muito boa”, finalizou.

O Mengão, apoiado pelo técnico Jorge Jesus, procurou os agentes do zagueiro de 21 anos e a resposta a investida foi negativa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget