Internacional critica assédio do Flamengo em Dourado

JORGE NICOLA: “Vamos renovar o contrato do Rodrigo Dourado ainda neste mês de maio”. Foi com esta frase, taxativa, que um importante dirigente do Internacional respondeu ao Blog sobre a possibilidade de o clube perder o volante para o Flamengo de graça em dezembro, quando se encerra o atual vínculo.

A notícia sobre o interesse rubro-negro no capitão colorado chegou aos ouvidos da cúpula do Inter e causou enorme incômodo.

“O Flamengo acha que pode comprar todo mundo, mas não compra o moral de um jogador como o Dourado. Ele vai continuar conosco”, assegura o dirigente.

Foto: Divulgação
Inter e Gilmar Veloz, empresário do atleta, conversam sobre a extensão do contrato há várias semanas. Apesar de não jogar há quase um ano, por causa de duas lesões no joelho, Dourado gostaria de uma valorização salarial pelo papel que passou a ter dentro do elenco. E ele conseguirá o aumento.

“O Dourado nunca deixaria o Inter, de graça, para jogar no Flamengo. Pela identificação que tem com a torcida e com o clube e também como retribuição a tudo o que o Inter fez por ele”, acrescenta o cartola colorado, lembrando que o Inter bancou 100% dos salários de Dourado, absolutamente em dia, durante todo o processo de recuperação.

Em entrevista para o jornalista Lucas Mello, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, afirmou que não houve evolução nas tratativas pelo jogador e o momento não permite que nenhuma outra conversa ganhe novos capítulos. O dirigente acredita que seja pouco provável que seja possível dar um "chapéu" no Inter diante das condições.

O jogador, de 25 anos, não entra em campo desde 10 de julho do ano passado, após confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na oportunidade, ele teve problemas no ligamento colateral do joelho esquerdo. Depois, descobriu-se uma lesão óssea no mesmo joelho. “O Dourado está praticamente recuperado e em breve trabalhará com os demais companheiros”, finaliza o dirigente.

A notícia sobre o interesse rubro-negro no capitão colorado chegou aos ouvidos da cúpula do Inter e causou enorme incômodo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget