Jogador do Grêmio perde para o Flamengo até no videogame

BAND: Hoje teve gol do Gabigol. Pelo menos no mundo virtual. Jogando com o Flamengo, o nadador Guilherme Costa bateu Matheus Henrique, volante do Grêmio, usando o próprio Tricolor, nesta terça-feira, 12, segundo dia de duelos do torneio de futebol online Pro Evolution Soccer (PES) Todos Por Um.

O triunfo de Guilherme, por 2 a 1, foi construído com gols de Gabigol e Filipe Luís. Jean Pyerre descontou para o Grêmio após pressão do Tricolor, mas ficou nisso.

A vitória valeu uma vaga nas quartas de final da competição, que tem transmissão do Bandsports.



O outro jogo do dia, entre o lateral Guga, do Atlético-MG, e o jogador de futsal Ferrão, do Barcelona, teve que ser adiado por questões técnicas. A organização do torneio informará em breve a nova data para a partida.

O Todos Por Um continua nesta quarta, 13, com clássico: às 11h30 tem Fla-Flu, com o embate entre o rubro-negro Everton Ribeiro e o tricolor Nenê. Na sequência, às 12h, o humorista Thiago Ventura enfrenta Gabriel, do Corinthians.

Campeonato e doações

O torneio conta com duelos entre várias personalidades, de dentro e fora do mundo do futebol. Durante as partidas o público pode fazer doações para ajudar os mais afetados pela pandemia de Covid-19.

A iniciativa conta com apoio de clubes do Campeonato Brasileiro da Série A, Federação Paulista de Futebol e Comitê Olímpico Brasileiro. Respeitando a quarentena, o torneio será totalmente virtual, e todos os participantes vão disputar as partidas de suas casas. O campeonato tem formato eliminatório.

Os recursos arrecadados serão doados para a ONG G10 das Favelas, que vem conscientizando e auxiliando moradores de comunidades carentes.

Jogando com o Flamengo, o nadador Guilherme Costa bateu Matheus Henrique, volante do Grêmio, usando o próprio Tricolor.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget