Jorge Jesus sobe Ramon para os profissionais do Flamengo

COLUNA DO FLA: O técnico Jorge Jesus promoveu o lateral-esquerdo Ramon, de apenas 19 anos, ao time profissional do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o atleta, inclusive, passou por todas as baterias de testes para o novo coronavírus. Além do jovem, o treinador conta com Filipe Luís e Renê para a posição.

No começo da temporada, o jovem fez parte do grupo que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, uma vez que os profissionais ainda estavam de férias por conta do calendário prolongado em 2019, em virtude da participação no Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Ramon atuou em quatro partidas da Taça Guanabara, nos jogos contra Volta Redonda, Macaé, Fluminense e Vasco.

Ramon, lateral do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Recentemente, o jornal “A Bola”, de Portugal, divulgou uma informação de que o Benfica estaria interessado na contratação do atleta rubro-negro. De acordo com a publicação, o clube português já busca informações sobre o atleta, e que ele seria um “garoto de valor do time comandado por Jorge Jesus”.

O lateral-esquerdo, inclusive, passou por todas as baterias de testes para o novo coronavírus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget