Jornalista diz que diretoria do Flamengo está cometendo crimes

BLOG DO MENON: Sob o comando de Landim, o Flamengo abriu mão de ser muito mais que um clube de futebol. Deixou de ser uma entidade propulsora da paixão popular, defensora de seus torcedores, deixou de ser o clube mais apaixonado e apaixonante do Brasil para se transformar em uma empresa. Business. Flamengo S/A.

Vou ser repetitivo sim. Lembrar da maldade com que trataram a memória e a família de garotos queimados em contêineres. De como fizeram de tudo para impedir uma missa. De como demitiram os garotos que escaparam do incêndio. E de como demitiram humildes funcionários antes de mexer com salário das milionárias estrelas da companhia.

E, agora, dois crimes.

Jornalista Luis Simon, o "Menon" - Foto: Divulgação
O primeiro é voltar aos treinamentos, desrespeitando as determinações do governador do Rio. E colocando em risco a saúde de seus jogadores.

O segundo, não posso provar mas é evidente. Todos os jogadores foram ao twitter e tornaram-se cúmplices da decisão.

Por vontade própria?

E o texto?

Todos praticamente iguais.

Futebol é o que mais amo. Obrigado, Flamengo por sua estrutura e cuidados, inclusive com nossas famílias.. Falsidade ideológica?

O assessor de imprensa teve trabalho, eu acho, sem provas.

Ou então, todos os jogadores pensam de forma igual e possuem o mesmo estilo.

O primeiro é voltar aos treinamentos, desrespeitando as determinações do governador do Rio. E colocando em risco a saúde de seus jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget