Landim rebate Montenegro: "Se discorda, é porque estamos certo"

FOX SPORTS: Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, respondeu a Carlos Augusto Montenegro, nome forte da diretoria do Botafogo, a respeito das inúmeras críticas realizadas pelo mandatário do clube carioca a respeito da pressão realizada pelo Rubro-Negro a respeito da volta dos treinamentos e do futebol em geral na cidade do Rio de Janeiro.

Após o encontro das diretorias presidenciais e médicas de Vasco da Gama e Flamengo com o presidente Jair Bolsonaro para uma reunião a respeito do retorno do futebol, Montenegro fez duas críticas aos rivais.

"Os clubes têm que ser grandes dentro e fora de campo. É uma atitude de time pequenininho. Eles podem se tornar homicidas forçando uma barra dessas. Quem vai se responsabilizar se um atleta ou um funcionário passar para um membro da família, alguém em casa? Que protocolo é esse? As pessoas vêm treinar e, quando voltam, podem estar contaminadas”, disse ao Globoesporte.com na última semana.


Nesta segunda-feira, ao FOX Sports Rádio, Rodolfo Landim falou sobre insucesso do Botafogo no campo desportivo e financeiro dos últimos anos e respondeu ao dirigente alvinegro.

"Sou presidente do Flamengo. Não vou falar do Palmeiras, do Corinthians, do Fluminense. Eles têm pessoas eleitas dentro do clube. Imagino que estão cuidando da melhor maneira possível, mas isso é um problema ético. Quando ouvimos uma crítica, a gente precisa avaliar o quanto ela pode contribuir para a melhoria. Mas precisamos avaliar o histórico da pessoa que faz isso. Quando eu olho para o Botafogo, tem uma história linda no futebol brasileiro. Grandes momentos que o futebol brasileiro teve de bom foi com o Botafogo no auge. Quando pegamos a história do Montenegro referente à do Botafogo, na parte administrativa e os resultados desportivos do Botafogo, econômicos, isso para mim é só um indicador de que se eles discordam, nós estamos no caminho certo", finalizou o presidente do Flamengo.

Em entrevista ao programa Expediente Futebol no último sábado (23 de maio), Carlos Augusto Montenegro, falou sobre o retorno precoce do futebol meio à pandemia e voltou a atacar os times rivais. No Rio de Janeiro, apenas Botafogo e Fluminense são contrários ao retorno do esporte, até mesmo dos treinamentos, neste momento.

O presidente do Flamengo falou sobre insucesso do Botafogo no campo desportivo e financeiro dos últimos anos e respondeu ao dirigente alvinegro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget