Léo Pereira exalta 'calor' da torcida do Flamengo: "Não esperava"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O zagueiro Léo Pereira foi o convidado do ‘Papo Virtual’, realizado ao vivo na noite desta segunda-feira (25) na FlaTV. O jogador rubro-negro falou sobre a torcida, Maracanã lotado, recepção do elenco e muito mais. Confira abaixo alguns trechos e o vídeo da entrevista na íntegra:

Maraca lotado

“É uma sensação única, não tem explicação. Você precisa estar sempre muito concentrado, porque são muitos torcedores. É fundamental manter o foco na partida durante os 90 minutos. Com certeza é uma sensação muito boa, sentir aquele calor da Nação Rubro-negra.



Recepção dos companheiros

“Fui muito bem recebido por todos. São grandes jogadores, que têm seus nomes marcados na história do futebol, e outros que ainda estão buscando seu espaço. Com certeza, outros jogadores que chegarem ao Flamengo também serão bem recebidos”.

Contato com o Mister

“Quando cheguei, ele foi me passando várias coisas que eram novas e que me ajudaram bastante. É um grande treinador, não é à toa que já conquistou vários títulos. Só tenho a agradecer por tudo que ele e a comissão técnica estão fazendo por mim e por todo o elenco”.

Três títulos em dez dias

“É inesquecível, com certeza vai ficar para sempre nas minhas lembranças. Conquistar três títulos em dez dias é algo que só o Flamengo é capaz de proporcionar ao jogador. No ano passado, quem já estava aqui teve a oportunidade de presenciar um dia histórico, com as conquistas da Libertadores e do Brasileiro. São coisas que só acontecem aqui no Flamengo. Estou muito feliz por estar aqui, vivendo esse momento e participando dessa história”.

O jogador rubro-negro falou sobre a torcida, Maracanã lotado, recepção do elenco e muito mais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget