Luci está de volta ao Flamengo

ESPN: O suporte Luci jogará o Segundo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) pelo Flamengo.

O anúncio se deu pelas redes sociais da organização neste sábado (23).

O sul-coreano havia deixado o Rubro-Negro no último mês de abril e retornado ao país de origem bem na reta final da primeira etapa da competição por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Ele passava por questões de saúde que se agravaram pelo cenário atual.

Na época, o ESPN Esports Brasil havia apurado que Luci estava passando por uma crise de ansiedade e que via nas medidas adotadas pelo governo da Coreia do Sul o combate mais eficiente contra o COVID-19 em comparação ao governo brasileiro.

Foto: Divulgação
Durante a ausência de Luci, foi Jojo quem substituiu o suporte na reta final do CBLoL. O Flamengo ficou com o vice-campeonato do nacional. Na decisão, o Rubro-Negro perdeu para a KaBuM por 3 a 0.

A questão fica para o retorno de Luci ao Brasil já que a entrada de estrangeiros no país está restringida por 30 dias. Nessa sexta-feira (22), o governo federal registrou a medida em edição extra do Diário Oficial da União. Assim, o Flamengo precisará viabilizar a aprovação com o próprio governo para que Luci volte.

O sul-coreano havia deixado o Rubro-Negro no último mês de abril e retornado ao país de origem por conta da pandemia.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget