Lula diz que Vasco tem a maior torcida do Rio de Janeiro

UOL: O ex-presidente Lula aderiu à campanha para doações em prol dos ambulantes que trabalham em São Januário e também nos arredores do estádio do Vasco. A ação, idealizada pelo grupo chamado "Esquerda vascaína", conta também, entre outros nomes, com Paulinho da Viola, Teresa Cristina, Bruno Mazzeo, Serjão Loroza, Fernanda Abreu, Fábio Porchat e Marcos Veras, todos torcedores declarados do Cruz-Maltino.

Lula é corintiano, mas em oportunidades anteriores afirmou que, no Rio de Janeiro, torce pelo clube da Colina. Ele ressaltou o momento de necessidade que muitos estão passando por conta da pandemia de coronavírus e pediu contribuições.


"Companheiros e companheiras que fazem parte da gloriosa torcida do Vasco da Gama, a maior do Rio de Janeiro. Eu acabei de assistir a uma gravação da Teresa Cristina, nossa querida cantora, pedindo ajuda, doações de cestas básicas para os ambulantes que trabalham no Vasco. E também, para minha alegria, acabei de ver meu amigo Fabiano [Leitão], que tocou trompete durante todo o período em que estive na Polícia Federal, pedindo para que as pessoas contribuam com a família dos ambulantes que trabalham no Vasco da Gama", disse ele, que completou:

"Também queria entrar nessa campanha e pedir para todo companheiro vascaíno, para todo companheiro que sonha com um mundo melhor, para todo companheiro que está sofrendo com esse vírus da covid-19, que ninguém conhece e está assustando a todos nós... Para todos vocês que querem garantir que todo mundo tome café, almoce e jante todo dia, por favor, vamos contribuir com os ambulantes que trabalham no Vasco".

Lula é corintiano, mas em oportunidades anteriores afirmou que, no Rio de Janeiro, torce pelo clube da Colina.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget